Denúncia: invasão no Blog

A assinatura Papo Coletivo foi invadida. Pedimos desculpas aos que recebem por email nossos artigos pelos textos desconexos enviados. O objetivo é evidente, levar os leitores do Blog a descontinuar a seguir o Conversas. Cancelamos o perfil e esperamos que os artigos “invasores” cessem.

Nosso muito obrigado a todos que se mantém seguindo o Conversa de Historiadoras por todos esses anos, mesmo sem periodicidade nas publicações. Continuaremos a postar textos coletivos pela identidade hebe/martha, com as devidas assinaturas. Temos muito orgulho do conteúdo que está arquivado por aqui. Um grande abraço a todos.

Hebe e Martha em Bonn, durante o colóquio Public Narratives of the History of Indigenous and Afro-Brazilian Slavery, 22-24, maio de 2023, foto de Keila Grinberg.

6 Comentários

Arquivado em história e memória

6 Respostas para “Denúncia: invasão no Blog

  1. Barbara Weinstein

    Hebe, Martha, et al: Sempre aguardo as posts com muita expectativa. Viva o Conversas de historiadoras! E que alívio saber que vocês não mudaram pra Nova Zelândia.

  2. Obrigado!

    Segurei atento às próximas remessas.

    Abraços, Ricardo Verdum

  3. rwslenes

    Linda foto! Dá vontade de pegar o avião/ônibus e visitar vocês! Grande abraço!??

    Bob ________________________________

  4. Abraços professores, sempre aqui para apreciar suas ideias e a luta que vocês empreendem sobre nossa história.

  5. minha solidariedade para essa dupla indestrutível que tanto contribui para a historiografia e, não bastasse, para o debate público qualificado. Seguidor sempre.
    Um abraço, Luciano.

  6. Maria Lúcia Garcia Meireles

    O trabalho de vcs é importante para o momento que estamos vivendo.

Deixe um comentário